Termos e condições

1. REALIZAÇÃO DE ENCOMENDA
1.1. A realização de uma encomenda é efetuada por email para geral@saquito.pt, através da indicação das quantidades e modelos pretendidos.

1.2. A confirmação da encomenda será enviada pela mesma via, indicando o prazo previsto para a respetiva entrega.

1.3. Caso a encomenda inclua tecido ou outros materiais a serem fornecidos pelo cliente, os mesmos deverão ser entregues nas instalações da SAQUITO – FÁBRICA DE CANDEEIROS, LDA., doravante designada SAQUITO.

1.4. Caso a encomenda inclua tecido ou outros materiais a serem fornecidos pelo cliente, a contagem do prazo de entrega da encomenda inicia-se no dia útil seguinte ao da receção dos respetivos materiais. Caso a encomenda não inclua materiais fornecidos pelo cliente, a contagem do prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte ao da confirmação da encomenda.

1.5. A SAQUITO reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, informará de imediato o Cliente do cancelamento parcial ou total da sua encomenda e sugerirá possíveis alternativas.

1.6. Caso o Cliente pretenda cancelar uma encomenda já confirmada, poderá fazê-lo até 24 horas a contar da data da receção dessa confirmação. Após esse prazo, o cancelamento não poderá ser realizado.

2. EXPEDIÇÃO DA MERCADORIA

A expedição da mercadoria ficará a cargo do cliente, com todos os custos inerentes a serem por ele diretamente suportados, ou a cargo da SAQUITO, sendo que, neste caso, serão cobrados portes de envio variáveis com os volumes a expedir e local de entrega.


3. POLÍTICA DE PREÇOS

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Apesar da extrema atenção da SAQUITO para manter toda a informação atualizada, alguns produtos poderão conter um preço incorreto, pelo que verificaremos os preços sempre que procedermos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos Cliente por e-mail e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.


4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento das encomendas é realizado a pronto, antes da expedição para o Cliente, podendo ser, em alguns casos, solicitado um adiantamento a título de sinal na adjudicação.


5. DANOS NOS MATERIAIS DO CLIENTE

Apesar do extremo zelo com que todos os materiais são tratados, caso exista algum dano irreversível nos materiais do Cliente ocorrido nas instalações da SAQUITO, não será devida qualquer indemnização. A SAQUITO deverá sugerir possíveis soluções alternativas para minimizar o custo do dano ocorrido.


6. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Caso algum produto rececionado pelo Cliente não corresponda ao encomendado, se encontre danificado em virtude do transporte efetuado por conta da SAQUITO ou se verifique algum problema de fabrico até 15 dias úteis a contar da entrega ao Cliente, a SAQUITO responsabilizar-se-á pela entrega de novo produto.